Mais Atitudes – O vocativo feminino em alta!


Essas mulheres………….cada vez mais ousadas! O blog de Iarana é isso aí, um desafio aos “cuecas”. Em linguagem coloquial, essa garota sabe provocar e desafiar com pitoresca sensualidade. Vale a pena conferir ( e seguir ). 

“opsss!!! Homens!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso, você fica aí me olhando e não toma uma atitude. Eu sei que me espiona quando eu coloco calcinha e sutian e vou tomar meu banho lá fora, (é isso, eu uso lingerie preta assim todo mundo pensa que estou de biquini porque meu biquini nao cabe mais em mim.) Você quer mas não tem coragem de dizer que quer. Você insinua mas não faz…… ”

Veja o blog dela aquí: http://iara-alencar.blogspot.com/2009/09/de-mulher-para-homem.html

Esse post foi publicado em Postagens de outros blogs e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mais Atitudes – O vocativo feminino em alta!

  1. Edna Graciane disse:

    Gostei….

    Curtir

Os comentários estão encerrados.