Movimento Compro de Quem Faz.


VVVVVVVV

ROTINA DA MODA

Voltei a ter um tempo ocioso, o que obviamente não durará muito, e como sempre fiquei navegando pela internet em busca de novidades; eis que me deparo – não lembro onde, nem como – com o movimento Compro de Quem Faz. Definição retirada do próprio site: “UM MOVIMENTO A FAVOR DE ARTESÃOS E ARTISTAS CRIATIVOS E INDEPENDENTES. UM MOVIMENTO PARA INCENTIVAR O SUSTENTÁVEL E O LOCAL, POR MEIO DO APOIO ÀS PESSOAS QUE AMAM O QUE FAZEM.” Agora me digam se não é pra morrer de amor só com a definição?! Quem me conhece sabe que eu sou uma louca por arte, artesanato e coisas feitas em seu ritmo “natural”, isso até mesmo para alimentação. Sou aquela chata que faz os amigos ou os pais esperarem duas horas enquanto fico olhando uma feirinha – desde que ela não seja tosca e óbvia -. Já compartilhei com vocês, também, a minha paixão pelo trabalho da

Ver o post original 60 mais palavras

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.